Marketing para Clínicas e Consultórios

Carga Horária: 8 horas/aula

Temas abordados

  • 1. Desmistificando o marketing de serviços na área da saúde
  • » Identificar variáveis envolvidas no marketing e planejar resultados;
  • 2. Principais métricas de Marketing
  • » Valor percebido pelo consumidor;
  • » Qualidade percebida pelo consumidor;
  • » Satisfação;
  • » Agregar valor ao negócio;
  • 3. Gerenciamento da identidade da marca
  • » Segmentação;
  • » Posicionamento;
  • 4. Gestão do serviço
  • » Configuração do ser;
  • » Gestão da qualidade do serviço;
  • 5. Planejamento da comunicação
  • » Atingir, manter e se relacionar com o cliente;
  • » Midias sociais;
 

O curso é destinado a médicos e gestores de clínicas e o objetivo é fornecer o embasamento conceitual sobre a estrutura e ambiente de marketing em organizações de saúde de forma que o participante desenvolva a lógica do pensamento da disciplina, identifique os grupos de variáveis envolvidos e se familiarize com o linguajar técnico. Ao final do curso o participante deve estar apto no uso do ferramental metodológico e compreender e atuar no desenvolvimento da competitividade da organização.

A coordenação do curso é da administradora de empresa Jeanete Herzberg, sócia diretora da Interact Gestão de Negócios e que tem ampla experiência em gestão de clínicas e consultórios além de outros negócios.

Preeencha aqui para saber as próximas datas disponíveis desse curso