SOLUÇÕES – Interact – Gestão de Negócios

Soluções

Como a Interact pode ajudar a sua empresa?

Crescimento

Desenvolvemos e implementamos planos práticos para o crescimento
saudável da empresa.

Clareza

Vamos analisar todos os dados para te dar clareza e controle sobre o patrimônio, receitas e despesas.

Consolidação

Depois de tudo validado e implementado consolidamos os processos para que sua empresa funcione no automático,
mesmo em sua ausência.

Segurança financeira

Segurança e previsibilidade financeira
no longo prazo.

Sociedade e sucessão em clínicas

  • Estruturação societária, Acordo de Quotistas, Regras de Convívio;
  • Entrada e Saída de Sócios;
  • Planejamento da Sucessão;
  • Seguro de sucessão;
  • Remuneração de Sócios e de Médicos;
  • Valoração de Clínicas;
  • Venda, fusão e aquisição de Clínicas.
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Financeiro

  • Criação e acompanhamento dos Controles Gerenciais com indicadores de desempenho;
  • Avaliação de viabilidade e rentabilidade de Convênios
  • Suporte nas decisões estratégicas sobre o negócio e sobre investimentos
  • Análises e comparações entre tipos: “Sociedade, Rateio de despesas, Aluguel de salas”
  • Estruturação e organização de Contas a pagar e a receber e do Plano de Contas;
  • Controle de Receitas e Despesas e Fluxo de Caixa;
  • Prevenção ativa, Implantação de Controles e mecanismos Anti-Fraudes.
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Contabilidade

  • Opções de tributação
  • Enquadramento tributário;
  • Formas de contratação de profissionais da saúde;
  • Formas de contratação de funcionários;
  • Planejamento tributário.
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Sistema de gestão

  • Informatização: diagnóstico / avaliação / recomendação;
  • Apoio ao plano de implementação de sistema, Gerenciamento e Prevenção;
  • Indicadores de Desempenho;
  • Business Inteligence.
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Recursos humanos

  • Funções & atividades (descrição de cargos);
  • Fluxo de trabalho;
  • Recrutamento
  • Seleção e Contratação
  • Treinamento de profissionais;
  • Avaliação & Feedback;
  • Gerenciamento de pessoas.
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Marketing

  • Avaliação e gerenciamento dos processos do ciclo de serviço (agendamento,relacionamento com o mercado, etc);
  • Análises da carteira de cliente: volume e rentabilidade e estudo de alavancagem (Convênios e atendimento particular);
  • Pesquisa & Análise de Mercado e Posicionamento & Estratégia;
  • Elaboração e implantação das atividades de Marketing e Desenvolvimento do Plano estratégico de MKT;
  • Plano de relacionamento com o mercado: estruturação dos canais de comunicação e políticas de comunicação.
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