Desmistificando o marketing de serviços na área da saúde » Identificar variáveis envolvidas no marketing e planejar resultados;
Principais métricas de Marketing » Valor percebido pelo consumidor; » Qualidade percebida pelo consumidor; » Satisfação; » Agregar valor ao negócio;
Gerenciamento da identidade da marca » Segmentação; » Posicionamento;
Gestão do serviço » Configuração do ser; » Gestão da qualidade do serviço;
Planejamento da comunicação » Atingir, manter e se relacionar com o cliente; » Midias sociais;
A coordenação do curso é da administradora de empresa Jeanete Herzberg, sócia diretora da Interact Gestão de Negócios e que tem ampla experiência em gestão de clínicas e consultórios além de outros negócios.
Benefícios esperados:
O curso é destinado a médicos e gestores de clínicas e o objetivo é fornecer o embasamento conceitual sobre a estrutura e ambiente de marketing em organizações de saúde de forma que o participante desenvolva a lógica do pensamento da disciplina, identifique os grupos de variáveis envolvidos e se familiarize com o linguajar técnico. Ao final do curso o participante deve estar apto no uso do ferramental metodológico e compreender e atuar no desenvolvimento da competitividade da organização.