Publicidade médica: quais os limites éticos? – Interact – Gestão de Negócios

Blog

Publicidade médica: quais os limites éticos?

A publicidade no meio da saúde é um assunto que dá “pano para manga”.

Difícil saber o que pode e o que não… O que é ético e o que não…

Mas podemos sempre buscar conhecimento, nos instruir para ter uma visão mais ampla e profunda do assunto.

Certa vez, uma profissional que ensina pessoas a falar em público e desenvolver a oratória foi perguntada: “Uma vez ouvi dizer que, se você não sabe gesticular de forma alinhada com seu discurso, o melhor é manter as mãos ‘presas’, e evitar mexê-las. Está correto isso?”

A resposta não poderia ser mais simples… “Não está correto! Gesticular é importante para ajudar na comunicação do seu discurso. Se não sabe como fazer isso, aprenda!”

Não deixe suas mãos atadas… Busque conhecer mais sobre a publicidade médica.

A Interact vai promover o 2o curso de Aspectos Jurídicos para clínicas e consultórios.

Além da aulas de Direito Societário, Direito Tributário, Direito Trabalhista e Erro médico & Responsabilidade Civil, nesta 2a edição foram incluídas 2 novas aulas: Direito Ambiental-Regulatório e Publicidade Médica: Quais os limites éticos?

Esta última contará com o Dr. Lavinio Nilton Camarim, Vice-presidente do CREMESP, para abordar o assunto. Será uma oportunidade imperdível!

Inscreva-se no site da Interact.